terça-feira, 17 de novembro de 2009

classificados


  Hover (mouse) over the letters. Veja o Link
Olá! Sou Mauricio dos Santos, Desenhista a procura de colaborador/patrocinador de Estórias & Histórias em quadrinhos. https://plus.google.com/110696905605315214398/posts   
Olá! Espero poder agradar a todos com meus superseres do Universo Paralelo com o Brasil Terra X1. “O começo do infinito que ninguém mudara o que nunca termina”Com um titulo deste, já dá para imaginar o tamanho da saga. Eu me sentia onipotente, meus personagens se originaram em meados de1979, em 1995      comecei está cruzada, com uma meta “agrupa” toda minha criação, em dois volumes, a primeira parte de oito capitulo, de pura Criação, do passado presente e futuro alternativos dimensionais, super-heróis do infinito.

Um comentário:

  1. Como tira o u mudar o [e-mail e a senha] ou (associar) a o e-mail de brazao.valter@gmail.com a o e-mail mauriciodossantos679@yahoo.com.br .

    ResponderExcluir